Bombando Brinque recreação

Bombando Brinque festas

Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!

Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!
Aqui o sonho de todas as crianças torna-se realidade! Somos uma equipe de animadores profissionais que, mascarados de Palhaço ou recreador... vai animar a sua festa em casa, na escola ou outro espaço, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, penteados com sprays coloridos no cabelo, jogos, entre outras brincadeiras!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!

Promoção com dois recreadores...
3 horas de recreação com:

* pintura no rosto
* massa de modelar
* desenhos par a pintar
*caça ao tesouro
*brincadeiras
*parabéns animado
*escultura de balão...
*Entre outras atividades..
*E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística.

Cobrimos qualquer orçamento!!!!
Bombando Brinque uma empresa situada em São José, trabalhamos com aluguel de brinquedos e recreação para festas e eventos.

Ligue e faça seu orçamento!!!

Ligue e faça seu orçamento!!!
(48) 33570157 / (48)988111434 (48)984613106 / / (48) 84736300 /

Brinquedos!!!!



Cama Elastica
Piscina de bolinhas
Área baby

Aero Hockey
Mesa de Pebolin

Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades

Castelo inflável e tobogã inflável

aluguel de máquina de bolha de sabão

garçom

copeiras


O melhor preço da região. Confira!!!

Futebol de sabão

Futebol de sabão
Futebol de Sabão é Aqui - Melhor Preço, Melhor Qualidade.Futebol / vôlei / basquete de sabão tamanho: 5 por 10

Basquete Duplo com Placar Eletrônico

Basquete Duplo com Placar Eletrônico
Basquete Duplo com Placar Eletrônico Tabela de Basquete dupla com placar eletrônico, com 8 diferentes opções de jogo para até 4 jogadores. Possui marcador de placar LED eletrônico. Funciona com 3 pilhas AA/LR6 (não inclusas). Emite som e possui 4 tipos de contagem de tempo: 15, 30, 45 e 60 segundos. Acompanha 4 bolas. Dimensões do Produto: 1,14m (L) x 2,29m (C) x 2,24m (A)

Pato inflável

Pato inflável

Guerra dos cotonetes

Guerra dos cotonetes
Guerra de Cotonetes é uma disputa entre dois jogadores e o seu objetivo é derrubar o adversário com um cotonete gigante. Guerra dos contonetes tamanho: 5 por 5

Piscina de Bolinhas Cubo Mágico (inflável)

Piscina de Bolinhas Cubo Mágico (inflável)
Piscina de Bolinhas Cubo Mágico (inflável) 2,30(C) x 2,30(L) x 2,30(A)m Piscina de Bolinhas Cubo Mágico Um brinquedo inflável projetado para quem busca praticidade e segurança é a Piscina de bolinhas Cubo. Dimensões: 2,30(C) x 2,30(L) x 2,30(A)m

Parque da Disney

Parque da Disney
Parque da Disney Mickey, Minnie e seus amigos trazem todo encanto e magia neste brinquedo que é pura diversão. O Parque do Mickey é muito interativo e possui diversas atividades como o Pluto inflável, escalada com escorregador, joão bobo do Pateta, parede vazada e pula-pula. Dimensões: 4,20(C) x 4,50(L) x 2,65(A)m Faça seu orçamento 33570157 88111434 99086300

Castelo pula pula inflável tamanho : 3 por 3

Castelo pula pula inflável tamanho : 3 por 3

Mine Kid play baby

Mine Kid play baby

Piscina de bolinha inflável

Piscina de bolinha inflável
tamanho 3 por 3

Pula Pula Aventura Com Escorregador

Pula Pula Aventura Com Escorregador
Pula Pula Aventura Com Escorregador Dimensões: 3,40(C) x 4,00(L) x 2,50(A)m Nunca foi tão divertido pular e escorregar. É assim que o Pula-Pula Aventura chega para a diversão da garotada.. O escorregador possui uma área frontal maior para o usuário escorregar e não cair direto no chão, deixando o brinquedo ainda mais seguro. (brinquedo pode usar na beira de piscina se tiver local para amarração do brinquedo)

Tobogã inflável com duas saídas e bolinhas

Tobogã inflável com duas saídas e bolinhas
muito divertido!!!

TOBOGÃ INFLÁVEL CASTELO

TOBOGÃ INFLÁVEL CASTELO
Tobogã 4 mts de altura 3.70metros de largura 4mts de profundidade

Tobogã inflável Jacaré

Tobogã inflável Jacaré

Tobogã Tubarão

Tobogã Tubarão
Tobogã Tubarão 3mt de largura x 5 de comprimento x 4 de altura Lindo e Divertido!! As crianças irão amar!!

Tobogã Polvo

Tobogã Polvo
Tobogã Polvo 5,00(C) x 2,80(L) x 5,00(A)m Agora escorregar ficou muito mais divertido e emocionante com o Tobogã Polvo. Um tobogã inflável muito divertido e emocionante para as crianças se divertirem muito.

Tobogã Mega gigante

Tobogã Mega gigante
6,50 de altura 5,30 de largura 9 metros de profundidade e 1,70 de motor

Tobogã inflável grande com queda na piscina de bolinhas

Tobogã inflável grande com queda na piscina de bolinhas
Tobogã inflável grande com queda na piscina de bolinhas 5,30 de altura 8 de profundidade e 4,20 de largura

Locação Touro Mecânico

Locação Touro Mecânico
Teste de equilíbrio e habilidade,onde o objetivo é manter-se o maior tempo possível em cima do touro. Recomendação: crianças, jovens e adultos. Esse produto acompanha monitor pelo período de 4 horas.

Centopéia Inflável

Centopéia Inflável
Centopeia inflável 14 metros de comprimento Largura 2,5 altura 3,5 espaço para colocar tem que ter no mínimo 6 metros de largura por 16 de comprimento

Disco voador inflável

Disco voador inflável
6,40 de largura + 1,80 do motor altura 3,50

Tombo Legal

Tombo Legal
Brinquedo automático com sirene de queda e plataforma lateral. Recomendação: crianças, jovens e adultos. aluguel de Tombo legal faça seu orçamento 33570157 99086300 88111434

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

Barracas de alimentação

Barracas de alimentação
Crepe Mini Cachorro Quente Pipoca (LIVRE) Algodão Doce (LIVRE) Mini Pizza Mini Hambúrguer Fonte de Chocolate com Frutas Pastel (fritos na hora) Churrasquinho Buffet de Sorvete de massa Picolés Churros OBS: Cada item deste acima acompanha uma pessoa e a estrutura p/ servir os alimentos.

aluguel de Fonte de chocolate

aluguel de Fonte de chocolate
orçamento: contato@bombandobrinque.com.br

fantasia da Peppa pig

fantasia da Peppa pig
Peppa pig

GALINHA PINTADINHA

GALINHA PINTADINHA
FAÇA SEU ORÇAMENTO 33464991 33570157 88111434

mickey

mickey

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Especializados na locação de brinquedos e recreação infantil para festas e eventos.
Fone: 48 33464991  33463031 33570157
Celular: 48 99086300 88111434
atendemos toda a Grande Florianópolis: (Palhoça, São José, Biguaçu, Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, Governador Celso Ramos,Tijucas, Bombainhas entre outros...)

ALUGUEL DE:
Aero Hockey, Cama Elástica, Pebolin, Área Baby, Touro Mecânico, Surf Machine, Gangorras, Surf Machine, Penteadeira Super Faschion, Escultura de Balão, Pintura fácial com tinta especial, Piscina de Bolinhas.


•Eventos de formatura
•Festas de aniversário

•Festas escolares
•Festas Juninas e Julinas
•Eventos empresariais
•Casamentos
•Batizados
•Ruas de Lazer e muito mais

BOMBANDO BRINQUE RECREAÇÃO
São José - Santa Catarina - Brasil 

 
Balão

Bolão manipuláveis que se transformam em bichinhos são uma verdadeira febre entre as crianças. Não só os pequeninos, mas também os adultos fazem questão dessa adorável recordação

 
Através de balões coloridos que tomam forma por artes mágicas nas mãos de nossos recreadores, as crianças descobrem cachorrinhos, espadas, flores, chapéus, entre outros...
 Escultura de Balão Porque as crianças adoram balões, poderão escolher uma espada, uma flor, um cão, um chapéu, uns óculos, entre muitas outras coisas com as quais poderão brincar.

BOMBANDO BRINQUE RECREAÇÃO E LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS NA GRANDE FLORIANÓPOLIS


 Diversas Atrações Para o Seu Filho

Quer uma animação bem legal e criativa pra sua festa com quem entende e gosta do que faz? Faça com a gente!!! Faça de sua festa de Aniversário, Festa de Natal, Festa de Páscoa, Chá de Bebês, Chá de Panelas ou Chá de Fraldas, Festa Junina, Festa de Páscoa, Confraternização de Amigos, Eventos, Dia da Criança, etc, uma grande atração, deixando com a gente a animação. Presenteie seu filho(a), parentes, amigos, colegas e até a vc mesmo(a) com animação de qualidade, uma linda recordação que irá ficar em suas vidas! Aqui você encontra o que vc procura: qualidade com preços que cabem em seu orçamento! Animação com quem entende do assunto! Carinho, disposição, alegria e responsabilidade são o nosso lema! Temos:, Lindas Tatuagens, Minhocão, Personagens, Palhaços, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e agora com a nova atração: Momento Fashion, que está fazendo muito sucesso com a garotada.
Animamos Festas Juninas com Brincadeiras Típicas, Animadores vestidos de Caipira e Quadrilhas improvisadas. Também animamos Festas de Adultos, Festas Infantis, Festas de Confraternização, Festas de Empresas, Festa de Páscoa com o Coelhinho da Páscoa, Festas do Dia da Criança, Eventos em geral.Somos especializados em Animação de Chá de Panelas, Chá de Fraldas e Chá de Bebês com brincadeiras bem criativas e engraçadas! São vários pacotes de animação com preços diferenciados, para adaptar ao seu gosto e a sua situação. Querendo mais informações ou agendar uma festa é só ligar para (48) 33464991, 33463031  , 33570157 ou (48) 99086300 88111434 e-mail elisane@hotmail.com.
Recreação na cidade de Palhoça, São José, Florianópolis, Biguaçu, Antônio Carlos, São Pedro de Alcântara, Santo Amaro da Imperatriz, Governador Celso Ramos, Tijucas, Bombinhas, entre outros...
  recreação e lazer
*BRINCADEIRAS

DANÇA DA CADEIRA, CABO DE GUERRA, MORTO-VIVO, DENTRO/FORA,ESTÁTUA,DANÇA DO BAMBOLÊ,MONTANHA DE SAPATOS,FURAR BOLA,OVO NA COLHER)

*GINCANINHA (crianças e adulttos)

*MOMENTO ARTE

*TAPETE MÁGICO

*FUTEBOL MALUCO

*BOLA MANIA

*LAMBAERÓBICA

*BANHO DE ESPUMA

*CAMARIM FASHION

*2 ANIMADORES!!!

**CAMARIM FASHION**
LEVAMOS ATÉ A SUA FESTA O MINI SALÃO-BELEZA TEEN (MAQUIAGEM,UNHAS PINTADAS,PENTEADOS E MUITO GLAMOUR!!!)BRINDES VARIADOS,DESFILE INFANTIL XUXINHAS,GLITER,TERERÊS,TIC-TAC,MECHAS COLORIDAS,PULSEIRAS,PRENDEDORES E MUITO MAIS...FAÇA EM SUA FESTA UMA TRANSFORMAÇÃO DA GAROTADA
 

Apresentando nosso Camarim Fashion: um dos mais completos do mercado, com monitoras super profissionais que deixaram o visual da galerinha super fashion, descolado e divertido!! O Camarim Fashion é a atividade mais solicitada pelas clientes, dentro das atividades da Bombando Brinque, não perca tempo!!! Reserve ja o seu!!!
“A idéia aqui é brincar de ser fashion sem transformar as crianças em pequenos adultos, mas sim incentivar a criatividade e a auto-estima de forma divertida.”
 Para Meninas:  Penteados Fashion, de Princesas, de Fadas, Clássicos, Românticos e Modernos com tranças, coques, soltos, formato de flor, tatuagens no cabelo com gliter coloridos entre outros.


Para Meninos:
Penteados Radicais, Espetados, Moicanos, Modernos com spray colorido, gel e tatuagens com gliter no cabelo entre outros. Os meninos também ganham tatuagens para a pele.


Make-UP:
Sombras coloridas, sombra-gliter, Blush, Batonzinhos, Brilho Labial, Strass Adesivo.
Unhas Fashion: Esmaltes com diversas cores! A meninas amam!!!!

Temos varios modelos de penteadeiras e tamanhos de acordo com o tema e quantidade de crianças e de monitoras. Solicite um orçamento sem compromisso para mais informações.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BOMBANDO BRINQUE RECREAÇÃO INFANTIL (48) 33464991

Recreação infantil

Recreadores uniformizados ou fantasiados de personagens infantis Pula-pula . Piscina de bolinha . Touro mecânico . Cama elástica . kit kids 
.


 

recreação infantil e locação de brinquedos 

 

Aluguel de brinquedos para festas e eventos Cama elástica, piscina de bolinha, tobogã inflável, área baby, máquina de bolha de sabão, recreação com *Recepção* pintura no rosto *caça ao tesouro *brincadeiras *parabéns animado *escultura de balão *hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil (48) 88111434 33463031 3346-4991 33570157 99086300 elisane@hotmail.com Blog: http://bomandobrinque.blogspot.com/ festas animadas é com Bombando Brinque



Rua Marco Antonio Fernandes da Silva, 271 - Bombando Brinque Recreação infantil e locação de brinquedos
serraria - SAO JOSE - SC - CEP: 88115-490

Consulte nossos pacotes promocionais (48) 33463031 (48) 33464991 (48) 99086300 (48) 88111434

Faça de sua festa uma grande atração, deixando com a gente a animação. Presenteie seu filho(a) com animação, uma linda recordação que irá ficar pra sua vida! Aqui você encontra o que vc procura: qualidade com preços que cabem em seu orçamento. Animação com quem entende do assunto! Carinho, disposição, alegria e responsabilidade são o nosso lema.
MAQUIAGEM INFANTIL E CAMARIM INFANTILlevamos até sua festa um lindo salão de beleza com pufes coloridos em forma de coração, tapete, penteadeira com espelho iluminado.

 
uma profissional  no ramo faz penteados, maquiagem, unhas, tatuagem.
  
Nas meninas: tranças, presílias, gel, gliter, spray, elásticos coloridos, unhas, gloss, sombra eta.
Nos meninos: tatuagem no cabelo, sray e gel colorido, penteado punk etc.


Maquiagem Infantil, Pintura de rostoMaquiagem facial, Pintura Infantilsão muitos os nomes!! Mas o Importante é que é um trabalho artístico e que as crianças  ADORAM!!!!


Fazemos qualquer desenho escolhido do portfólio. É feita no rosto, no braço ou na mão.

O material para a maquiagem artística é próprio para maquiagem infantil, sendo este atóxico e de fácil remoção. A pintura a ser desenvolvida será de livre escolha da criança, adolescente e adulto.
Fazemos a alegria da criançada e dos adolescentes, com a pintura artística no rosto, penteado e maquiagem. 

Fazemos eventos em festas, parques, condomínios, festas, buffet, residências, comércios, etc.