Bombando Brinque recreação

Bombando Brinque festas

Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!

Bem vindos ao Mundo Mágico de Bombando Brinque!
Aqui o sonho de todas as crianças torna-se realidade! Somos uma equipe de animadores profissionais que, mascarados de Palhaço ou recreador... vai animar a sua festa em casa, na escola ou outro espaço, fazendo esculturas em balões, pinturas faciais, penteados com sprays coloridos no cabelo, jogos, entre outras brincadeiras!

Faça a festa do seu filho mais animada!!!

Promoção com dois recreadores...
3 horas de recreação com:

* pintura no rosto
* massa de modelar
* desenhos par a pintar
*caça ao tesouro
*brincadeiras
*parabéns animado
*escultura de balão...
*Entre outras atividades..
*E agora com uma grande novidade: hair fashion (cabeleireiro infantil) e manicure infantil, camarim de pintura ou maquiagem artística.

Cobrimos qualquer orçamento!!!!
Bombando Brinque uma empresa situada em São José, trabalhamos com aluguel de brinquedos e recreação para festas e eventos.

Ligue e faça seu orçamento!!!

Ligue e faça seu orçamento!!!
(48) 33570157 / (48)988111434 (48)984613106 / / (48) 84736300 /

Brinquedos!!!!



Cama Elastica
Piscina de bolinhas
Área baby

Aero Hockey
Mesa de Pebolin

Surf Machine e Touro Mecanico com 10 velocidades

Castelo inflável e tobogã inflável

aluguel de máquina de bolha de sabão

garçom

copeiras


O melhor preço da região. Confira!!!

Futebol de sabão

Futebol de sabão
Futebol de Sabão é Aqui - Melhor Preço, Melhor Qualidade.Futebol / vôlei / basquete de sabão tamanho: 5 por 10

Basquete Duplo com Placar Eletrônico

Basquete Duplo com Placar Eletrônico
Basquete Duplo com Placar Eletrônico Tabela de Basquete dupla com placar eletrônico, com 8 diferentes opções de jogo para até 4 jogadores. Possui marcador de placar LED eletrônico. Funciona com 3 pilhas AA/LR6 (não inclusas). Emite som e possui 4 tipos de contagem de tempo: 15, 30, 45 e 60 segundos. Acompanha 4 bolas. Dimensões do Produto: 1,14m (L) x 2,29m (C) x 2,24m (A)

Pato inflável

Pato inflável

Guerra dos cotonetes

Guerra dos cotonetes
Guerra de Cotonetes é uma disputa entre dois jogadores e o seu objetivo é derrubar o adversário com um cotonete gigante. Guerra dos contonetes tamanho: 5 por 5

Piscina de Bolinhas Cubo Mágico (inflável)

Piscina de Bolinhas Cubo Mágico (inflável)
Piscina de Bolinhas Cubo Mágico (inflável) 2,30(C) x 2,30(L) x 2,30(A)m Piscina de Bolinhas Cubo Mágico Um brinquedo inflável projetado para quem busca praticidade e segurança é a Piscina de bolinhas Cubo. Dimensões: 2,30(C) x 2,30(L) x 2,30(A)m

Parque da Disney

Parque da Disney
Parque da Disney Mickey, Minnie e seus amigos trazem todo encanto e magia neste brinquedo que é pura diversão. O Parque do Mickey é muito interativo e possui diversas atividades como o Pluto inflável, escalada com escorregador, joão bobo do Pateta, parede vazada e pula-pula. Dimensões: 4,20(C) x 4,50(L) x 2,65(A)m Faça seu orçamento 33570157 88111434 99086300

Castelo pula pula inflável tamanho : 3 por 3

Castelo pula pula inflável tamanho : 3 por 3

Mine Kid play baby

Mine Kid play baby

Piscina de bolinha inflável

Piscina de bolinha inflável
tamanho 3 por 3

Pula Pula Aventura Com Escorregador

Pula Pula Aventura Com Escorregador
Pula Pula Aventura Com Escorregador Dimensões: 3,40(C) x 4,00(L) x 2,50(A)m Nunca foi tão divertido pular e escorregar. É assim que o Pula-Pula Aventura chega para a diversão da garotada.. O escorregador possui uma área frontal maior para o usuário escorregar e não cair direto no chão, deixando o brinquedo ainda mais seguro. (brinquedo pode usar na beira de piscina se tiver local para amarração do brinquedo)

Tobogã inflável com duas saídas e bolinhas

Tobogã inflável com duas saídas e bolinhas
muito divertido!!!

TOBOGÃ INFLÁVEL CASTELO

TOBOGÃ INFLÁVEL CASTELO
Tobogã 4 mts de altura 3.70metros de largura 4mts de profundidade

Tobogã inflável Jacaré

Tobogã inflável Jacaré

Tobogã Tubarão

Tobogã Tubarão
Tobogã Tubarão 3mt de largura x 5 de comprimento x 4 de altura Lindo e Divertido!! As crianças irão amar!!

Tobogã Polvo

Tobogã Polvo
Tobogã Polvo 5,00(C) x 2,80(L) x 5,00(A)m Agora escorregar ficou muito mais divertido e emocionante com o Tobogã Polvo. Um tobogã inflável muito divertido e emocionante para as crianças se divertirem muito.

Tobogã Mega gigante

Tobogã Mega gigante
6,50 de altura 5,30 de largura 9 metros de profundidade e 1,70 de motor

Tobogã inflável grande com queda na piscina de bolinhas

Tobogã inflável grande com queda na piscina de bolinhas
Tobogã inflável grande com queda na piscina de bolinhas 5,30 de altura 8 de profundidade e 4,20 de largura

Locação Touro Mecânico

Locação Touro Mecânico
Teste de equilíbrio e habilidade,onde o objetivo é manter-se o maior tempo possível em cima do touro. Recomendação: crianças, jovens e adultos. Esse produto acompanha monitor pelo período de 4 horas.

Centopéia Inflável

Centopéia Inflável
Centopeia inflável 14 metros de comprimento Largura 2,5 altura 3,5 espaço para colocar tem que ter no mínimo 6 metros de largura por 16 de comprimento

Disco voador inflável

Disco voador inflável
6,40 de largura + 1,80 do motor altura 3,50

Tombo Legal

Tombo Legal
Brinquedo automático com sirene de queda e plataforma lateral. Recomendação: crianças, jovens e adultos. aluguel de Tombo legal faça seu orçamento 33570157 99086300 88111434

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!

CAMARIM KIDS - Salão de beleza infantil na sua festa!
Salãozinho e Camarim Fashion com uma estrutura decorada com puffs, espelhos, adereços, spray para cabelo, gel com glíter, maquiagem, pintura facial, tatuagem, penteados, tererê, unhas decoradas, e tudo que é necessário para a criançada ficar completamente fashion e sair bem na foto. São realizados diversos tipos de penteados, tais como: princesa; com tranças; adornados com fitas; radicais; coloridos; etc..), utilizando produtos atóxicos e antialérgicos de ótima qualidades.

Barracas de alimentação

Barracas de alimentação
Crepe Mini Cachorro Quente Pipoca (LIVRE) Algodão Doce (LIVRE) Mini Pizza Mini Hambúrguer Fonte de Chocolate com Frutas Pastel (fritos na hora) Churrasquinho Buffet de Sorvete de massa Picolés Churros OBS: Cada item deste acima acompanha uma pessoa e a estrutura p/ servir os alimentos.

aluguel de Fonte de chocolate

aluguel de Fonte de chocolate
orçamento: contato@bombandobrinque.com.br

fantasia da Peppa pig

fantasia da Peppa pig
Peppa pig

GALINHA PINTADINHA

GALINHA PINTADINHA
FAÇA SEU ORÇAMENTO 33464991 33570157 88111434

mickey

mickey

segunda-feira, 29 de abril de 2013




aluguel de brinquedos para festa florianópolis





 Bombando Brinque é um Grupo Fábrica Sonhos
 Faça da sua festa um verdadeiro sonho com o Grupo Bombando Brinque! Animação completa c/ som profissional, brincadeiras inovadoras, brindes e bola mania. Nossos animadores são profissionais de recreação e ainda contamos com um super CAMARIM FASHION para super produções! Temos  personagem para a festa de seu filho! Oferecemos ainda muita alegria inclusive com atividades para colônias de férias! Tudo com o melhor custo-benefício que você já viu! 
Enquanto você se diverte, Nós fazemos a sua festa! A satisfação do nosso cliente está em 1º lugar. Festa Infantil, Kit maleta escolar, Kit festa escolar, Festa em Shopping, Festa Teen, Casamento, 15 anos, Bodas e Festa Botequim. 
Conheça o mundo encantado da Bombando Brinque ! Oferecemos todos os serviços para que sua festa seja um verdadeiro sucesso! nimação, Aluguel de Brinquedos e Personagens Vivos.


Locamos brinquedos: Cama elástica, piscina de bolinhas, pula- pula inflavel, tobogã , espaço infantil e area baby, trenzinho de lanches, camarim fashion.

 Bombando Brinque Fashion


Levamos até a sua festa um super camarim fashion completíssimo. Maquiagem, Unhas Pintadas e decoradas, penteados de princesas, tererês, , para os meninos penteados radicais e muito mais! Fornecemos todo material para deixar o visual da galerinha diferente, divertido e fashion, transformando-os em verdadeiras estrelas. Acompanha uma linda penteadeira com vários acessórios, espaço de espera com tapetinho e puffs, monitoras treinadas e uniformizadas.(A quantidade de monitoras depente da quantidade de crianças.) Os acessórios permanecem com as crianças no final da festa como brinde.

BOMBANDO BRINQUE CAMARIM INFANTIL
 Fazemos de sua festa um grande camarim!

Com profissionais capacitados para transformar sua festa num grande evento!

Meninas: penteados com vários acessórios, maquiagem fashion, unhas decoradas.

Meninos: penteados radicais com spray coloridos.



ATENÇÃO: fazemos eventos em igrejas, escolas e em espaços aberto!


Equipe especialmente preparada para transformar a garotada, oferecendo diversos tipos de penteados, mechas, presilhas, gel, sprays, cabelos coloridos e tatuagens adesivas.

Este é o look da galera que escolhe o ESPAÇO FASHION para a sua festa!









 A aniversariante ganha um super penteado exclusivo e uma linda coroa de princesa, chegamos mas cedo para arruma la! Além do camarim, temos outros trabalhos oficinas de arte, pintura facial com tatoo e bola mania, animação, juiz de futebol, aluguel de brinquedos, recepcionista em geral,
Tels: (48) 88111434 / 99086300  33463031 33464991

RECREAÇÃO INFANTIL FLORIANÓPOLIS / SÃO JOSÉ / PALHOÇA / BIGUAÇU

 Aluguel brinquedos Florianópolis, aluguel de brinquedos em Florianópolis, locação de brinquedos em Florianópolis, aluguel de cama elástica em são José s/c, alugue de brinquedos em Florianópolis, aluguel de brinquedos Florianópolis, lojas de aluguel de brinquedos em Florianópolis, LOCAÇAO DE BRINQUEDOS EM FPOLIS, aluguel de brinquedos Florianópolis

Alugue Piscina De Bolinha - Em SC Palhoça

Muita Diversão Com Segurança Para as Crianças. Acesse!
Aluguel de brinquedos, festa infantil, Cama Elástica, Piscina de bolinhas, Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro, aniversario, Touro Mecânico, locação, Aero Hockey, Pebolin, Sinuca, Infláveis, Pipoca, Algodão Doce

Dicas de brincadeiras para sua Festa

dança das cadeiras (vendados)

dança das cadeiras

batatinha frita, um, dois, três
       
caixinha de surpresas

pega-pega barata







Olá Amigos!!!
Ligue para a Bombando Brinque Recreação e locação de Brinquedos: (48) 33570157 33463031 33464991 99086300 88111434 . Nós da Bombando Brinque estamos muito gratos por sua visita. Aqui você achará tudo o que precisa para a festa do seu filho(a).

Queremos que a sua festa seja inesquecível, por isso, fornecemos os melhores produtos do mercado para que você e seus convidados fiquem satisfeitos. Visite as outras áreas do site e veja como é fácil fazer uma super festa com a Bombando Brinque  Play.
www.bombandobrinque.com.br


Parque Mundo Mágico da Alegria 
Bombando Brinque
O Parque infantil Bombando Brinque !!!

Tombo Legal

Famoso brinquedo no qual as crianças tentam atingir um botão 
com bolinhas para derrubar a pessoa sentada na plataforma.




Em Breve o Parque Mundo Mágico Bombando Brinque !!!

Bombando Brinque aluguel de brinquedos para festas infantil na Grande Florianópolis !
A quadra de futebol de sabão é Gigante e mede 5 x 10 metros com colchão inflável. Diversão garantida para crianças e adultos.
Temos Diversos Brinquedos Infláveis para Animar o seu Evento. Confira!


O tobogã é um brinquedo inflável adorado pelas crianças, é indicado também para grades eventos.

Serviços Mundo Mágico da Alegria Bombando Brinque 

O parque infantil do SC Bombando Brinque com muito mais DIVERSÕES conta com diversos brinquedos para os pequeninos. Desde  cama elástica á montanha russa. Não podemos esquecer do disputado super Brinquedão, sempre Com monitores. Para garantir a tranquilidade dos Papais e Mamães,  o Mundo Mágico da Alegria Bombando Brinque  disponibiliza  apenas de brinquedos divertidos e tranquilos. Todos os brinquedos são monitorados, e seguem um rígido padrão de segurança.
  • Aluguel de Brinquedos
  • Buffet Completo
  • Decoração Temática
  • Discoteca com Dj's
  • Equipe de Garçons
  • Recreação Infantil
  • Recreação Teen

Bombando Brinque é uma empresa especializada em recreação infantil, que proporciona a você uma festa animada e divertida.
Com nosso camarim proporcionamos às crianças nossas habilidades como:
maquiagem FACIAL - pintura artística no rosto e nas mãos.
ESCULTURA COM BALÕES - bexigas palito em forma de cachorrinho, espada, coração e etc.
PENTEADO LEGAL - especialmente em meninas podem ser feitos vários tipos de penteados com acessórios diversos e spray colorido.
CABELO MALUCO - gel colorido e spray colorido.
BRINCADEIRAS - para maior divertimento das crianças são realizadas brincadeiras como dança da cadeira, Quero - Quero - Quero e muitas outras. (algumas brincadeiras os adultos também podem participar)
RECREAÇÃO INFANTIL PARA SUA FESTA . ÓTIMOS ANIMADORES PARA FAZER UM DIFERENCIAL NA SUA FESTA

Os Recreadores mais divertidos vão animar os seus convidados






levamos a festa até Você

Barraquinhas de :

Algodão Doce.
Pipoca Salgada.
Pipoca Doce.
Crepes Suíços.
Mini Hot Dog.
Miini Carne Louca.
Mini Pizza.
Mini Hamburguer.
Mini Pastel.
Batata Frita.
Fonte de chocolate com frutas


Brinquedos:

Cama Elástica.

Piscina de Bolinhas com escorregador
Balão Pula Pula Castelinho.
Tombo Legal.
Mesas infantil.
Pintura Facial.
Escultura em Balões.
Buffet completo.
Equipe.
Garçon.
Garçonete.
Copeiras.
Kit Festa.


Locação de Cama elástica, Piscina de bolinhas, Pula-Pula castelinho inflável e outros..




aluguel cama elástica 


Cama Elástica

Suporta até 150 Kg
É diversão garantida para crianças e adultos.

Brinquedos:Tombo legal,cama elástica, pula pula, piscina 
de bolinha e brinquedos infláveis, Carrinho de Pipoca,
 Pipoqueira eletrica, Barraquinhas:Hot dog, Batata Frita, 
Hamburguer, Churros, Pizza, Pastel, Crepe, Pipoca, Algodão Doce 

Aluguel de Pula Pula inflável 33463031

castelo pula pula

Pula Pula Castelinho

Proporciona total segurança e maior conforto pois é um produto 100% inflável.

Touro Mecânico


Touro Mecânico é um brinquedo muito utilizado em festas de peão, eventos country, festas juninas e julinas clubes entre outros.

aluguel de brinquedos grande florianópolis

SALÃO DE BELEZA INFANTIL!!!


Por que os pequenos também merecem estar na moda.

Salão de beleza infantil com maquiagens artísticas, tatuagens infantis e
 penteados divertidos e coloridos, para a diversão da garotada.



Solicite um orçamento via e-mail: contato@bombandobrinque.com.br elisane@hotmail.com
Para facilitar e agilizar seu atendimento nos informe o bairro (com cep)
e data em que será realizada sua festa.
Obrigada.


Pintura Facial


São realizados vários tipos de desenhos com tinta atóxica 
e antialérgica, própria para aplicação sobre a pele.




Escultura com balões

Barraca de Pipocas

A barraca de buffet para pipoca deixa seu buffet com um ar muito mais profissional e organizado.

Algodão Doce

A barraca de buffet para servir algodão doce é um sucesso com as crianças.

NA SUA FESTA A DIVERSÃO É TODA NOSSA


Você está querendo realizar um evento infantil e ainda não sabe como
 proceder para melhor alegrar suas crianças?
Então, conte conosco para transformar sua festa num episódio de pura diversão.
A Bombando Brinque eventos, tem os melhores brinquedo para
 aluguel a sua disposição e ainda oferece dicas infalíveis para a sua festa
 ser mais animada e especial, afinal, na sua festa é nossa a diversão.
Confira agora mesmo tudo o que temos disponível para fazer
 seu evento mais criativo e dinâmico. E divirta-se.
33570157 99086300 88111434


A empresa Bombando Brinque é uma prestadora de serviço no segmento de festas, especializada em festas infantis. Trabalhamos com animação em domicílio, âmbito escolar, confraternizações, eventos corporativos, eventos sociais, escolinhas de futebol, parques, museus, shoppings centers e etc.


Locação de brinquedos para festas, Balão pula pula, escorregador, gangorra, piscina de bolinha, cama elástica, barraquinhas

Garçonete, temos uma equipe especializada para servir bem e com qualidade seus convidados, sua festa vai ser um sucesso


Sabemos a responsabilidade que é trabalhar com crianças, e a importância que o dia
do seu aniversário tem em sua vida. A empresa oferece uma diversão e sugestão diferenciada nas festas e eventos. Atendemos prontamente a todos, sempre cumprindo os prazos, com a melhor qualidade para atender suas expectativas e fazer da festa de seu filho maravilhoso!!!!


Qualidade, Prazo, Atendimento, Experiência E Preço Justo.Consulte!

A nossa recreação proporciona alegria, prazer, divertimento, entretenimento com muita atenção à todos.
Pode ser inserida em atividades físicas ou mentais que os indivíduos são impelidos à realizar para satisfazer as necessidades psíquicas, físicas ou sociais.
Estou sempre buscando atender todas as solicitações de nossos clientes. Oferecemos diversas atrações e opções para que os nossos clientes possam escolher o que melhor lhe agrada. Sempre de forma atualizada e encantando todos os clientes através de técnicas de suma importância vindas na área da Recreação e Lazer, acompanhado todas as tendências e novidades, inclusive criando novas atrações. Para oferecer o que há de melhor!!!!

Nossas atividades vem com uma proposta de “brincar e respeitar”. Com isso as crianças podem se divertir sem esquecer das regras ou seja do comportamento individual e coletivo. Sem esquecer que as atividades são elaboradas com criatividade, divertimento, proporcionando momentos de alegria, satisfação naquilo que é feito. Com essas ferramentas tão importantes e significativas que trazem sorrisos e mudam as vidas das crianças.  Vejam as fotos abaixo:
Fazemos as esculturas em balões de forma rápida e simples. Com o nosso trabalho e a nossa imaginação, as bexigas se transformam em uma atração para os meninos e para as meninas. Como por exemplo: Espadas, Flores, Cachorrinhos, Corações, Borboletas, Girafas e etc. Vejam as fotos abaixo
Temos uma equipe especializada em pintura artística, esse tipo de trabalho é feito com excelente material antialérgico e muito pedido pelas as crianças nas festas e eventos. Os meninos tem a oportunidade se tornar um verdadeiro super herói favorito, virar o” rei da selva” e etc. E as meninas podem se tornar as princesas de um lindo castelo ou bichinhos da floresta encantada e etc. Com isso a festa ficará mais colorida e mais alegre!!!! Confira abaixo:

As oficinas servem para as crianças explorem ao máximo a sua imaginação e todo o seu potencial com muita alegria e descontração. Utilizamos lápis, giz de cera, canetinha, desenho para pintar com diversos personagens, macinha de modelar e etc. Lembrando que a arte nos provoca a conhecer mais e nos tira da comodidade. 

Os personagens animados mais adorados.

Torne o dia do seu filho inesquecível e feliz.

Várias opções de personagens para brincar e interagir com as crianças o tempo todo.

fantasia da Galinha Pintadinha - Florianópolis
 


Visão e Valores

Meu interesse é divulgar o meu trabalho  neste seguimento com  objetivo de promover a  diversão e alegria  as crianças. Utilizando os equipamentos do lazer e da cultura disponíveis na região, sejam eles, naturais, rurais ou urbanos. Sem esquecer   da maravilhosa “arte da alegria”, fazendo do evento um verdadeiro sonho:
Visão
Ser uma das melhores empresas do mercado, por reunir elementos importantes na área do  lazer e entretenimento. Por exemplo: Gerar alegria, atenção,  satisfação, credibilidade e comprometimento  à todos os nossos clientes.
Valores
Através de nossos profissionais, que atuam com ética postura e atenção, gerar conforto e tranqüilidade ao cliente.

...brincar não é um aspecto predominante da infância, mas é um fator primordial no desenvolvimento.
Uma parte importante de qualquer festa infantil é a recreação. As brincadeiras e a animação é o que distrai as crianças e acaba deixando os adultos mais a vontade, pois os pais não precisam se preocupar durante toda a festa em dar atenção aos filhos. Para as crianças o que torna uma festa inesquecível é a recreação, isso chama mais a atenção do que a comida e a decoração, embora alguns pais esqueçam de providenciar isso. Aqui você vai aprender como fazer recreação infantil gastando pouco. 

MONITOR DE RECREAÇÃO INFANTIL


A equipe da Bombando Brinque está no mercado a mais de 8 anos, e conta com os serviços de Recreação Infantil, Pintura Artística, Camarim Infantil, Fantasia de Bichinhos, locação de Brinquedos. Nossa equipe está sempre preparada para deixar sua festa muito mais animada e inesquecível.

Divertidas, as brincadeiras têm importância muito maior do que o simples lazer. É por meio delas que as crianças aprendem tudo o que necessitam para uma boa socialização. As habilidades sociais fazem parte dos benefícios proporcionados pelo ato de brincar. Ao iniciarmos as brincadeiras, devemos lembrar que, para eles, tudo terá um significado. Brincando, eles aprimoram a inteligência e aprendem a solucionar problemas.